Em complemento dos comunicados anteriores, informa-se de que a Marinha através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Ponta Delgada (MRCC Delgada) retomou as buscas ao nascer do sol na orla costeira e área adjacente da zona da Ponta do Salão, nordeste da Ilha do Faial.
Foram envolvidos os meios da Capitania da Horta, agentes da Polícia Marítima e uma corveta da Marinha Portuguesa, o NRP ‘’Jacinto Cândido’’, nas novas buscas efectuadas em área oceânica e orla costeira adjacentes, as quais decorreram até ao pôr-do-sol.
Decorridos que são mais de 72 horas de buscas infrutíferas, a presente acção de busca e salvamento é dada por terminada no que respeita ao empenhamento de meios na área molhada, continuando este Centro atento a novos indícios deste infeliz acidente.