Serviços

Bem-vindo à área de serviços, onde encontra disponíveis diversas informações e contactos para o ajudar nas suas questões relacionadas com a Marinha e com o mar.
« Voltar
Home » Serviços » Messe de Cascais

​A Messe de Cascais depende organicamente do Gabinete do Chefe do Estado-Maior da Armada e destina-se a desenvolver atividades de representação da Marinha e, no âmbito social, a prestar apoio no âmbito de restauração a Oficiais, Aspirantes e Cadetes da Marinha e dos outros ramos das Forças Armadas e respetivos familiares, bem como a outras entidades, nos termos fixados no seu regulamento.

 
Dotada de uma larga experiência, granjeada ao longo de mais de 30 anos, no planeamento, organização e condução de eventos sociais, a Messe de Cascais é o espaço de eleição e de excelência para a realização de eventos institucionais de Sua Exa. Almirante Chefe do Estado-Maior da Armada.

 

A Messe de Cascais disponibiliza aos seus clientes o Palácio Seixas, um dos ex-libris da vila de Cascais, localizado sobre a baia, tem capacidade para cerca de 90 pessoas comodamente sentadas. Os clientes poderão usufruir, igualmente, das dependências da Marinha junto ao Farol da Guia em Cascais, dotadas de uma vista panorâmica sobre o Atlântico, com capacidade para 160 pessoas. Nestas instalações está situada a Capela de Nossa Senhora da Guia que poderá ser utilizada pelos nossos clientes para a celebração de cerimónias religiosas.

 
Sugere-se a visita às instalações, bem como a consulta da carta de ementas e o catálogo de serviços de restauração que são prestados, na certeza de que a oferta tem subjacente os conceitos de organização, excelência, responsabilidade e segurança.

 
 

Contactos

​Palácio Seixas
Rua Fernandes Tomás, nº 4
2750-342 Cascais

 

Reservas

Telefone: 210970206 - 306306 (RPTM) | 210970202 - 306302 ou 398022 (RPTM)

 

Disponibilidade

Informa-se que a Messe de Cascais estará encerrada ao almoço do dia 14 de julho, pela sua capacidade máxima se encontrar preenchida. 
 

Ementas

​​​​​​​​​​​

Galeria de Imagens

    Local:

    Data:

    Categoria: