Cerimónia de Entrega de Prémios Escolares nas Academias Militares Espanholas
Notícia

Portal da MarinhaPortuguês (Portugal)Media CenterNotíciasCerimónia de Entrega de Prémios Escolares nas Academias Militares Espanholas
Decorreram nos passados dias 06, 09 e 15 de julho, as Cerimónias de Entrega dos Prémios Escolares na Academia Militar, na Academia da Força Aérea e Escola Naval Espanhola, respetivamente. Atendendo às restrições devidas à pandemia da COVID-19, estas cerimónias acabaram por contar com uma menor presença de Altas Entidades Militares Espanholas e de familiares, ainda assim, foi possível realizar as cerimónias de forma presencial, cabendo ao Adido de Defesa Português acreditado em Espanha, Cor/PilAv Natalino Pereira, a entrega dos respetivos prémios.

19 de julho de 2021, 18:24

​Na Academia General Militar, em Zaragoza, no dia 06 de julho, foi entregue o prémio do Exército Português, “Prémio Batalha do Salado" (réplica de uma Espada do Séc. XIV), ao Aluno do Exército Espanhol com a mais alta classificação no curso de saída, Cadete Elo y Fernandez Rodriguez.

Na Academia General del Aire, em Múrcia, no dia 09 de julho, foi entregue o “Prémio Força Aérea Portuguesa" (um Espadim e Distintivo de Piloto), destinado a galardoar o aluno que concluiu, com a classificação mais elevada, o curso de saída da Academia General del Aire, Cadete Gonzalo Hernández Payo.

Na Escuela Naval Militar, em Marin, no dia 15 de julho, foi entregue o Prémio “Armada Portuguesa" (réplica de um Astrolábio do Séc. XVII), destinado a galardoar o aluno com a melhor classificação nas disciplinas de “Tática e Operações Navais", Cadete Sheila Mª Pachón de la Torre.

A Marinha Portuguesa deseja a todos os cadetes premiados, votos dos maiores sucessos nas suas promissoras carreiras militares.



​​​​

Partilhar

Conteúdo