Novo Comandante da Zona Marítima do Norte toma posse a 17 de janeiro
Notícia

Portal da MarinhaPortuguês (Portugal)Media CenterNotíciasNovo Comandante da Zona Marítima do Norte toma posse a 17 de janeiro
O novo Comandante da Zona Marítima do Norte, capitão-de-mar-e-guerra Cruz Martins, que irá render no cargo o capitão-de-mar-guerra Rodrigues Campos, toma posse no dia 17 de janeiro, pelas 12.00 horas, em cerimónia que decorrerá nas instalações do Comando de Zona Marítima, em Leça da Palmeira.

14 de janeiro de 2019, 18:21

​​​​​

Recorde-se que o Comandante da Zona Marítima do Norte exerce, também, as funções, no âmbito da Autoridade Marítima Nacional, de Chefe do Departamento Marítimo do Norte, Comandante Regional da Políci​a Marítima do Norte, Capitão dos portos do Douro e Leixões e Comandante Local da Polícia Marítima do Douro e Leixões.

Na cerimónia estarão presentes o Diretor-Geral da Autoridade Marítima Nacional, vice-almirante Sousa Pereira, e o 2º Comandante Naval, contra-almirante Antunes Rodrigues.

Nota: Os órgãos de comunicação social interessados em assistir à cerimónia deverão enviar confirmação de presença para marinha.rp@marinha.pt, até às 16h00 do dia 16 de janeiro.


Foto de ​​Miguel Nogueira / CM Porto

Partilhar

Conteúdo