Primeira submarinista recebe o diploma e mais duas mulheres seguem os seus passos
Notícia

Portal da MarinhaPortuguês (Portugal)Media CenterNotíciasPrimeira submarinista recebe o diploma e mais duas mulheres seguem os seus passos
A Marinha realiza no próximo dia 19 de fevereiro, na Esquadrilha de Subsuperficie – Centro de Instrução de Submarinos, a cerimónia de abertura do ano letivo 2019/2020, que inclui a entrega de Diplomas e Certificados a três oficiais, um sargento e três praças que concluíram, com aproveitamento, os cursos ministrados no ano letivo anterior.

15 de fevereiro de 2019, 10:39

​A edição de 2017 fica marcada pela incorporação da primeira militar do género feminino na Esquadrilha de SubSuperficie, a primeiro-marinheiro Noemie Freire, abrindo portas ao ingresso de mais militares femininos, como se comprova com a admissão de mais duas militares para a frequência da próxima edição do curso.

O Curso de Especialização em Submarinos destina-se a habilitar os militares para o desempenho de funções a bordo dos Submarinos da classe Tridente.


Convite aos OCS:

Convidam-se os órgãos de comunicação social a acompanhar a cerimónia na Esquadrilha de Subsuperfície, localizada na Base Naval de Lisboa, no Alfeite.

Hora limite de chegada: 9h40

Contacto para confirmação, até dia 18 de fevereiro às 16h00:

Email - marinha.rp@marinha.pt


Tenente Carla Morais

91 989 38 78

​Tenente Patrícia Espanhol

91 255 23 20


Partilhar

Conteúdo