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Rede de Transportes Terrestres e Fluviais (PM).      Carreiras Internas na área do Alfeite
         PRINCÍPIOS                         • Carreiras fluviais ou terrestres baseadas  Decorrida a fase de análise e recolha
                                              em horários das Unidades genérica-  de comentários (de Outubro de 2000 a
           • Centralização alargada dos grandes  mente compreendidas entre as 0900 e as  Fevereiro de 2001) envolvendo a to-
            meios na DT, que funcionará segundo  1700 horas.                   talidade de Organismos e Unidades da
            um conceito de 3.º escalão de trans-
            portes, designadamente a nível de
            autocarros e pesados de mercadorias;
           • Centralização de alguns meios, nomea-
            damente ligeiros, em Unidades que
            possam ser integradas num conceito de
            2.º escalão de transportes;
           • Eliminação da actual pulverização de
            dotações, integrando-as nos Comandos
            Hierárquicos, sempre que seja assim
            justificado por razões gestionárias ou de
            flexibilidade operacional;
           • Redução ou eliminação de dotações,
            sempre que possam ser suportadas a
            nível do conceito de 2.º escalão de
            transportes em que, dada a especifi-
            cidade da situação, resulte mais
            racional serem apoiadas por Unida-
            des próximas, com mais peso especí-
            fico em necessidades de transportes;
           • Eliminação das actuais carreiras fluviais
            BNL-BA6 (diárias) e BA6-Doca da
            Marinha (bissemanal) cuja utilização                               Autocarro TP 85 (Carreira BNL –EF )
            era reduzida e sua substituição por
            transportes terrestres;                                            Marinha com a realização de reuniões
           • Validação anual da frota automóvel,                               sectoriais e visitas de trabalho, concluiu-
            baseada em inspecções anuais, a fim                                -se ser viável a execução dos projectos
            de actualizar tempestivamente o even-                              nas condições  preconizadas e com os
            tual aumento ou redução de necessi-                                ajustamentos considerados adequados a
            dades que alterações de circunstância                              desenvolver nas componentes a seguir
            possam gerar;                   Paragem de Autocarros na BNL.      indicadas:
                                                                                   REVISTA DA ARMADA • NOVEMBRO 2001  13
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