Page 9 - Revista da Armada
P. 9

REVISTA DA ARMADA | 512


























                    CASAS DE HOSPITALIDADE RIO 2016

               CATEGORIA               VENCEDOR
                 Legado    Casa da Federação Internacional de Voleibol
                Inovação             Casa da Hungria
             Confraternização         Casa da Suíça
            Promoção de Negócios   Casa da Ernst & Young
                                World Olympians Association
                            2º lugar - Casa de Portugal – NRP Sagres
             Promoção cultural        Casa do Qatar
                            3º lugar - Casa de Portugal – NRP Sagres
             Menção Honrosa           Casa da NBA


          te, na ACRio durante o Almoço do Empresário, que contou com as   negócios, que ficará de legado para o Rio e para o Brasil». A Casa
          presenças do Ministro dos Esportes do Brasil, Leonardo Picciani,   de Portugal – NRP Sagres foi a única a merecer destaque de uma
          e do presidente do Comité Olímpico Brasileiro, Carlos Arthur Nuz-  página nesse mesmo artigo. Com o título “Navio Escola Sagres –
          man. Portugal esteve representado nesse evento pela Secretária do   História que se confunde com uma lenda”, o artigo inicia com a
          Consulado-Geral no Rio de Janeiro, Dra. Suzana Audi, a quem foi en-  seguinte frase: «Com um dos locais mais emblemáticos, a Casa
          tregue o diploma de participação da Casa de Portugal – NRP Sagres.  Portugal durante os Jogos Rio2016 foi em alto estilo e veio do alto
           Recentemente publicado na Revista do Empresário da ACRio,   mar». Em virtude do NRP Sagres ter o estatuto de navio de Esta-
          o  artigo  “Prêmio  Casas  de  Hospitalidade  Rio  2016  –  Uma  via-  do, onde quer que esteja atracado é sempre território nacional,
          gem pelo mundo sem sair do Rio” refere que «muito mais que   razão pela qual a Casa de Portugal foi também a única sediada
          um local para receber as delegações, estas casas promoveram a   em território pátrio.
          cultura, o turismo, a gastronomia e o comércio, além de propor-
          cionar a consolidação de uma rede internacional de contatos e            Colaboração do COMANDO DO NRP SAGRES


           Parceiros























                                                                                                 NOVEMBRO 2016  9
   4   5   6   7   8   9   10   11   12   13   14