Esta promoção ao Almirantado surgiria naturalmente durante a sua carreira, tais as qualidades demonstradas por aquele oficial da Marinha, cujo desempenho foi sempre muito destacado.
Após a cerimónia de promoção, irá decorrer a cerimónia de Abertura Solene do Ano Letivo 2024/25 da Escola Naval.
Ambas as cerimónias serão presididas pelo Ministro da Defesa, Nuno Melo, e contarão ainda com as presenças do Chefe do Estado-Maior- General das Forças Armadas, General José Nunes da Fonseca, do Chefe do Estado-Maior da Armada, Almirante Henrique Gouveia e Melo, entre outras entidades.
Nota aos OCS:
Os órgãos de comunicação social interessados em estar presentes deverão confirmar até amanhã, 8 de novembro, às 11h00, para o seguinte email marinha.rp@marinha.pt, indicando a identificação dos elementos presentes, a matrícula da viatura e o contacto telefónico.
A hora limite de chegada, no dia 8 de novembro, à Base Naval de Lisboa é às 14h00.
