Apresentação do Adido de Defesa junto da Embaixada da Colômbia em Lisboa
Notícia

Portal da MarinhaPortuguês (Portugal)Media CenterNotíciasApresentação do Adido de Defesa junto da Embaixada da Colômbia em Lisboa
O novo Adido de Defesa junto da Embaixada da Colômbia em Lisboa, Coronel José Correa Méndez, apresentou ontem, dia 22 de junho, cumprimentos ao Subchefe do Estado-Maior da Armada, Contra-almirante Pedro Sousa Costa.

23 de junho de 2022, 18:20

​​Nesta sua primeira visita à Marinha Portuguesa foi acompanhado pelo Dr. Fernando Evangelista, Assessor da Embaixada da Colômbia.

A audiência decorreu em ambiente de grande cordialidade e abertura, tendo sido abordados temas de interesse para as Forças Armadas de ambos os países. Durante a reunião mantida com o Subchefe do Estado-Maior da Armada, o Coronel Correa Méndez sublinhou a enorme importância que representa para a Colômbia, a cooperação existente entre a Marinha Portuguesa e a Armada da Colômbia. Por sua vez o Contra-almirante Sousa Costa aproveitou a oportunidade para relevar as recentes atividades desenvolvidas entre as duas Marinhas, permitindo aprofundar os laços de amizade e cooperação entre as mesmas.


Adido da Defesa da Colômbia e Subchefe do Estado-Maior da Armada




Partilhar
Conteúdo