Cerimónia de Entrega de Comando da Zona Marítima do Sul
Notícia

Portal da MarinhaPortuguês (Portugal)Media CenterNotíciasCerimónia de Entrega de Comando da Zona Marítima do Sul
O capitão-de-mar-e-guerra Rui Gabriel Martins Santos Pereira vai assumir, na próxima quinta-feira, 13 de outubro, o comando da Zona Marítima do Sul, rendendo no cargo o capitão-de-mar-e-guerra Fernando Rocha Pacheco.

10 de outubro de 2022, 14:00

​​​A cerimónia de entrega de Comando da Zona Marítima do Sul vai ter lugar na Rua da Comunidade Lusíada, em frente às instalações do Comando da Zona Marítima do Sul, em Faro, e será presidida pelo Diretor-Geral da Autoridade Marítima e Comandante Geral da Polícia Marítima, Vice-almirante Dores Aresta, e pelo Comandante Naval, Vice-almirante Chaves Ferreira.

O Comandante Santos Pereira vai assumir os cargos dos cargos de Chefe do Departamento Marítimo do Sul, Capitão do Porto de Faro, Comandante Regional do Sul da Polícia Marítima, Comandante Local da Polícia Marítima de Faro e Diretor do Museu Marítimo Almirante Ramalho Ortigão.

Estarão presentes representantes das autoridades civis e militares regionais, locais e ainda de outras entidades nacionais e estrangeiras.

Convidam-se os Órgãos de Comunicação Social a estarem presentes nesta cerimónia que se realiza entre as 11:30 e as 13:00.


 Cerimónia de Entrega de Comando da Zona Marítima do Sul

Partilhar
Conteúdo