Marinha e o Instituto Superior Técnico estabelecem protocolo de cooperação para a investigação
Notícia

Portal da MarinhaPortuguês (Portugal)Media CenterNotíciasMarinha e o Instituto Superior Técnico estabelecem protocolo de cooperação para a investigação
A Marinha e o Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa celebraram recentemente um protocolo de cooperação, para os próximos cinco anos, para a colaboração em atividades de investigação.

09 de junho de 2022, 16:35

​​​O protocolo visa, entre outros aspetos, a colaboração em atividades de investigação e desenvolvimento nos âmbitos científicos e tecnológicos, no interesse de complementar e inovar a ciência e a pedagogia do Instituto Superior Técnico com a especialização militar da Marinha.

A Marinha e o Técnico com este protocolo procuram promover a colaboração pedagógica, científica e tecnológica nas áreas das duas especializações, bem como desenvolver trabalhos científicos e tecnológicos conjuntos.

As duas entidades reconhecem o interesse no estabelecimento de condições de cooperação tendo em vista a produção de conhecimento capaz de criar e aprofundar sinergias, quer nas áreas do ensino afetas às ciências e às engenharias, quer no âmbito específico da sua aplicação à vertente militar.​


 Logótipos da Marinha e Instituto Superior Técnico


Partilhar
Conteúdo