Aquário Vasco da Gama assina protocolo com o Grupo Sousa

Notícia

O Aquário Vasco da Gama e o Grupo Sousa assinaram protocolo, através do qual este Grupo empresarial português irá colaborar com vista à promoção das atividades educacionais e culturais deste órgão cultural da Marinha Portuguesa no âmbito do projeto de renovação da galeria dos “invertebrados e tropicais”.

27 de abril de 2021, 09:51

Esta iniciativa inscreve-se na política de sustentabilidade do Grupo Sousa, direcionada à preservação e valorização do património histórico do Aquário Vasco da Gama como motor para a consciencialização da preservação dos oceanos, da vida marinha e conservação dos ecossistemas desde a linha de água ao profundo oceano.

O protocolo foi assinado pelo Diretor da Comissão Cultural da Marinha, Contra-almirante Garcia Belo, e pelo Administrador & CSO do Grupo Sousa, Comandante Pedro Amaral Frazão, tendo contado com a presença do Diretor do Aquário Vasco da Gama, Comandante Nuno Leitão.​




Data de Atualização: 27 de abril de 2021

Partilhar

Conteúdo