Cooperação no Domínio da Defesa com São Tomé e Príncipe – Formação em Operações de Busca e Salvamento Marítimo

Notícia

Militares da Marinha participaram, durante o mês de julho, numa Assessoria Técnica Temporária dedicada à formação em operações de busca e salvamento marítimo.

04 de agosto de 2026, 15:36

Esta atividade foi desenvolvida no âmbito do Programa-Quadro de Cooperação no Domínio da Defesa entre o Ministério da Defesa Nacional da República Portuguesa e o Ministério da Defesa Nacional e Ordem Interna da República Democrática de São Tomé e Príncipe.

A ação de formação foi dirigida a 14 militares da Guarda Costeira de São Tomé e Príncipe e teve como objetivo dotar os formandos dos conhecimentos e das competências necessários ao planeamento e à condução de operações de busca e salvamento marítimo.


Entrega de diplomas após Formação em Operações de Busca e Salvamento Marítimo em São Tomé e Príncipe

Militares da Marinha participaram, durante o mês de julho, numa Assessoria Técnica Temporária dedicada à formação em operações de busca e salvamento marítimo

Militares da Marinha participaram, durante o mês de julho, numa Assessoria Técnica Temporária dedicada à formação em operações de busca e salvamento marítimo


Data de Atualização: 04 de agosto de 2026

Partilhar

Conteúdo