Marinha e o Dia da Defesa Nacional na Ilha do Pico

Notícia

No seguimento do Dia da Defesa Nacional (DDN) na ilha de Santa Maria, o NRP António Enes prosseguiu com as atividades na Região Autónoma dos Açores, designadamente na ilha do Pico, nos dias 15, 16 e 19 de julho de 2021, com a participação de mais de 100 jovens.

20 de julho de 2021, 11:32

Nas instalações dos Bombeiros Voluntários de São Roque do Pico, foram ministradas palestras aos jovens picuenses alusivas à missão, caraterísticas gerais do navio, organização, capacidades e missões da corveta António Enes.

Foram também apresentados aos jovens alguns vídeos que retratam algumas das atividades do navio, nomeadamente, os exercícios de tiro e os treinos de busca e salvamento marítimo efetuados com o helicóptero da Força Aérea Portuguesa.

O NRP António Enes empenhado no DDN no Arquipélago dos Açores, vai prosseguir com estas atividades na ilha do Faial, no período de 20 a 23 de julho de 2021.




Data de Atualização: 20 de julho de 2021

Partilhar

Conteúdo