Marinha recebe representantes da Defesa da República Popular da China
Notícia

Portal da MarinhaPortuguês (Portugal)Media CenterNotíciasMarinha recebe representantes da Defesa da República Popular da China
O Adido de Defesa junto da Embaixada da República Popular da China, Coronel Superior Ouyang Haisheng, e o Adido de Defesa Adjunto junto da Embaixada da República Popular da China, Tenente-coronel Yin Shi, residentes em Lisboa apresentaram hoje cumprimentos ao Vice-chefe do Estado-Maior da Armada, Vice-almirante Novo Palma.

29 de abril de 2021, 18:10

​​


Refira-se que face à pandemia do COVID-19 a apresentação formal à Marinha Portuguesa aconteceu hoje, embora o Coronel Superior Ouyang Haisheng se tenha apresentado em Lisboa para o desempenho destas funções em janeiro de 2021 e do Tenente-coronel Yin Shi em outubro de 2020. 

O Coronel Superior Ouyang Haisheng, substitui Coronel Superior Wan Dong nas funções de Adido de Defesa junto da Embaixada República Popular da China.

Durante a Reunião, o Coronel Superior Ouyang Haisheng e o Tenente-coronel Yin Shi enalteceram as excelentes relações tidas com Portugal e a boa cooperação entre países. 


Partilhar

Conteúdo