Militar da Marinha conquista lugar de destaque em prova de IRONMAN
Notícia

Portal da MarinhaPortuguês (Portugal)Media CenterNotíciasMilitar da Marinha conquista lugar de destaque em prova de IRONMAN
A segundo-tenente Patrícia Rivotti conseguiu mais um resultado assinalável ao participar na prova IRONMAN 70.3, que se realizou em Cascais e que juntou mais de 5 mil atletas de 101 nacionalidades, onde alcançou o 5º lugar do seu escalão, tendo sido a 3ª atleta portuguesa mais rápida. A militar da Marinha é enfermeira e presta serviço, atualmente, no Centro de Medicina Subaquática e Hiperbárica.

19 de outubro de 2022, 09:25

​​​Já há algum tempo que tinha como objetivo participar numa prova desafiante deste género e foi este ano. Como refere "foi uma experiência incrível com muitos atletas internacionais e um nível bem diferente."

Concluiu os 1900 metros a nadar, os 90 km de ciclismo e os 21 km a correr em 5 horas e 22 minutos.

Um grande orgulho para esta militar, enfermeira e mãe de duas filhas...

A questão surge de forma espontânea, "Como consegue?" e a resposta surge também de forma natural, "Gosto muito do meu trabalho, gosto muito do que faço é um orgulho pertencer à Marinha, sou feliz na minha profissão e sou feliz no desporto e procuro ser um exemplo para as minha filhas."

Parabéns à nossa "mulher de ferro" e que continue com muitas mais provas. Orgulho nos nossos.


Militar da Marinha conquista lugar de destaque em prova de IRONMAN




Partilhar
Conteúdo