NRP Sagres visita o porto da Praia da Vitória

Notícia

O NRP Sagres, após passagem pelo Funchal, rumou ao Arquipélago dos Açores onde depois de fundeado no Canal do Faial em frente à cidade da Horta, está desde hoje de visita ao porto da Praia da Vitória, na ilha Terceira. Durante a sua estadia aos Açores e devido às restrições impostas pela pandemia, não irá abrir a visitas ao público.

18 de julho de 2021, 18:35

​O Navio encontra-se a realizar a Viagem de Instrução dos cadetes do 3º ano da Escola Naval, contabilizando-se 43 cadetes embarcados. ​Depois da estadia na Praia da Vitória, o Navio irá regressar ao Continente, onde se prevê atracar a 31 de julho com objetivo de proceder à troca de cadetes e iniciar a viagem de instrução dos alunos do 2º ano da Escola Naval.

O Navio conta, à data, com 52 visitas ao Arquipélago dos Açores, das quais cinco ao Porto da Praia da Vitória. 

A última vez que o NRP Sagres esteve presente na Ilha Terceira foi em agosto de 2018, também no âmbito de uma Viagem de Instrução de cadetes da Escola Naval.






Data de Atualização: 18 de julho de 2021

Partilhar

Conteúdo