20 de outubro de 2023, 16:02
No decorrer da Cerimónia, o Comandante Naval felicitou o primeiro-tenente Fernandes Cabo, comandante cessante, pelo trabalho desenvolvido e por tudo o que juntamente com a sua guarnição conseguiu atingir.
Destacou ainda que a Marinha encontra-se num processo transformacional o qual permitirá à instituição crescer e criar melhores condições para o pessoal e para operacionalidade da esquadra, com novos meios que irão ser aumentados ao efetivo nos próximos anos.
Frisou também como umas das principais linhas de ação de comando pugnar para que o emprego das unidades navais cumpram com o planeamento aprovado, de modo a garantir a estabilidade pessoal e familiar.
As maiores felicidades pessoais e sucessos profissionais para o primeiro-tenente Fernandes Cabo nas futuras funções, e votos de um excelente comando ao segundo-tenente Góis Dionísio, com mares calmos e ventos de feição.
Partilhar
Conteúdo